Jeremy Scott e suas marionetes fashionistas reinventam o desfile de Primavera/Verão 2021 da Moschino
Nessa semana está acontecendo a Milan Fashion Week. Mesmo com os casos de COVID-19 voltando a aumentar no exterior, as temporadas de moda ainda continuam ativas. Com todos os cuidados necessários, a moda está revendo e criando meios de apresentar seus produtos.
Foi pensando em como o mundo estaria nessa pandemia que Jeremy Scott criou o desfile da nova coleção da Moschino.
Antes mesmo do lockdown ser decretado, Scott já havia decidido que o tema da coleção de verão 2021 celebraria as virtudes da Alta-Costura. Para ele esse universo é muito humano, emocional e tátil, pois requer tempo, dedicação e conecta a história do design. Além, de trazer um toque de magia e encanto nesses dias tão tristes.
Após decidir o tema da coleção, Jeremy começou a pensar no desfile. Ele sabia que os shows de antes não seriam possíveis. Por isso, voltou a pesquisar e se deparou com o Théâtre de la Mode, a trupe de criações de alta-costura em miniatura que os designers de Paris enviaram para a estrada após a Segunda Guerra Mundial para salvar seus negócios da ruína financeira.
A ideia é incrível, porém não foi nada barata! Mesmo que as coisas voltassem ao normal, em Abril, Jeremy teve que bater o martelo e acreditar mais do que nunca no projeto.
O resultado foi divulgado ontem e está simplesmente maravilhoso!!! É algo tão único e encantador que realmente nos leva para outro mundo.
Confira o desfile completo:
0 COMENTÁRIOS